sexta-feira, 11 de maio de 2012

Odeio.

Lástima tantos papéis jogados. Escritos. Rasgados.. papéis e papéis em cima da minha mesinha de centro..
Engraçado minha atenção que de um salto se fita no teto que vasto imita o céu nublado dos dias cinzentos. De uma cidade. Espaçosa. Preguiçosa.
Eu fico quando o que mais quero é dizer que vou. Porém Sem passos.. digitando com tanta força que o teclado até se estraga. Eu estrago. Tô nem aí. Tô aqui.
Eu nem sei mais. Embora deve-se saber.
 Devo dizer-te que roubaste uns bons suspiros aqui, de mim. Não os supiros que fiz ontem. Açucarados..
E devo.. dizer mais algumas palavras.
Palavras fujonas. Que odeio. E amo.
Odiando vírgulas. Neste milésimo de segundo.

2 comentários:

  1. Lindo seu blog. Lindo seu texto.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jessica, primeiramente
    Gostaria de agradecer as palavras
    E te dizer que fiquei muito
    feliz com sua visita
    lá no meu blog!
    Volte sempre, serás sempre
    muito bem vinda!

    Parabéns pelo blog!
    Estou seguindo e
    Voltarei mais vezes!

    Beijos Meus...*
    Tenha um Domingo
    Abençoado!!

    ResponderExcluir