quarta-feira, 20 de junho de 2012

.....

Só pra dizer que idiota aqui guardou a embalagem dos chocolates que ganhou a primeira vez que ele a presenteou com chocolates e um ramalhete de flores muito charmoso por sinal. ela usa a caixinha de chocolates pra guardar todas as cartas melosamente escritas para ele.. enquanto chorava rios de lagrimas. As flores? estão ainda no vaso, já secas, horríveis.. Mas ela não teve coragem de dar um fim as pobres flores. Vai entender. Já disse. Idiota.

Ela carrega a foto que eles tiraram juntos no dia em que foram no parque de diversões, ele fez cosquinhas na barriga dela só para ela abrir aquele sorriso bem aberto e sair toda estonteante.. na foto. Naquele dia ele saiu no braço com o palhaço do parque, por causa de um elogio feito á ela. Ele a carregou no colo enquanto entravam no apartamento. Naquele dia jantaram sopa com pão, porque a receita francesa dela havia queimado. Mas foram felizes naquele dia.

Ele.. ele mora á alguns meses naquele pedaçinho de papel amassado. "Besta".

No pedaçinho de papel rasgado.. Eu moro aqui, cada vez mais aqui.

(Mas, o papelzinho.. na gaveta. E eu, cada vez mais.. armário.)




(Pra ouvir...  Razorlight-who needs love?)

3 comentários:

  1. Um blog raro! Gostei daqui
    Beijo na alma!

    ResponderExcluir
  2. adorei o blog , e os textos são simplemente magníficos
    seguindo , se quiseres seguir também =)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jéssica, boa tarde!!
    A idiotinha trancada no armário é aquela moça cult, de risos tímidos (o riso que ele não queria na foto, mas que é o mais lindo de todos os risos), amante não tanto de flores quanto do amado que dá flores, quem nem tinha reparado no palhaço com quem ele acabou saindo no braço, porque seus olhos não enxergam mais que seu sol, em torno do qual ela gravita feliz e iluminada... O que alguns homens mais sonham, então, é achar esse abençoado armário, abrir suas portas de fora a fora, dizer: oi, moça cult idiotinha, eu sou só mais um candidato a besta...
    Não ficarei fã de suas crônicas. Impossível vir a ser o que já se é.
    Você escreve com o coração, tem poesia, tem fluência, tem um estilo limpo, lindo, impecável.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello
    P.S. - Ah, sim, para a gente comentar nesse blog maravilhoso, tem que repetir umas letrinhas bem chatinhas. Seria possível você entrar na configuração dos comentários e tirar essas coisinhas?!

    ResponderExcluir