terça-feira, 11 de setembro de 2012

Não fosse pelo voar das folhas que, lindas, caem das arvores mais altas que já vi, pelo bater das asas daqueles passaros encantadores vindo em bando pelos céus, ou ainda pelo ecoar da tua musica imponente invadindo meus ouvidos que não se cansam de ouvir-te e de te chamar meu principe..


.. Meu Deus do céu, eu não morreria de mil infartos de amor por segundo ao te avistar assim tão lindo, olha.. moço...

..És meu principe..

Um comentário:

  1. Jéssica, boa noite!!
    Eu simplesmente amo os textos que giram em informações milimétricas até formar um círculo perfeito! E você é perfeita nisso! Amo seus textos!
    Bem, aí está o príncipe, e não fosse tudo que faz transbordar em sentimentos aflorados, ou o causar à poetisa mil infartos, ou o fazê-la sentir-se inexplicavelmente como as folhas que caem... e não teríamos essa obra de arte para ler nessa noite abençoada.
    Invejamos o príncipe, mas nos deleitamos no talento da princesa.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir