quinta-feira, 12 de julho de 2012

Relacionamentos.

.......









"Nossos relacionamentos andam modernos demais, revolucionários demais, experimentais demais, como um filme francês meio nonsense, executado do fim ao início, cuja grande inovação é não ter roteiro nenhum por trás de uma profunda tristeza de seus personagens perdidos, sem saber exatamente qual lente mirar, em que momento, qual o plano, qual o foco. A fotografia denota nosso daltonismo afetivo: enxergamos o amor cor-de-rosa através da câmera, quando na realidade ele é roxo-escuro. Como um hematoma."

.





.

É Gabito.. complicado esses hematomas doloridos. Complicado de verdade.


........

5 comentários:

  1. Sei que andamos como baratas tontas à procura de abrigo quando são descobertas - quando o assunto é amor.

    Mas, a fobia da previsibilidade ainda me ataca por esses tempos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Jéssica, bom dia!!
    A maior dor afetiva do ser humano talvez seja que afeto não é mais afeto, na nova nomenclatura das coisas. Afeto, agora, é pegação. Relacionamento agora é caça, e a temporada de caça está sempre aberta. E, aliás, essas coisas, antigamente chamadas "do coração", serão hoje tudo e de tudo, menos coração e do coração. O que resulta é o amor roxo-escuro. Amor, diga-se que virou sexo. Então, sobram mesmo hematomas. Doloridos. E ainda bem que são. Ao menos criam a necessidade de alguma reação, de algum cuidado. O ruim é se continuarem a ser hematomas, mas não doerem. O ruim é se a gente já não sente, ou a partir de quando a gente já não sente.
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, menina linda
    seu fã
    Lello

    ResponderExcluir
  3. Hi, love your blog and all your writings. I am glad to follow. Great if you would follow back. Thanks :) xoxo

    ResponderExcluir
  4. Olá Jéssica. Gostei imenso do seu blog. Parabéns pelos textos. Beijão *-*

    ResponderExcluir
  5. Olá Jéssica,
    Só agora vi que você tinha visitado meu blog..Estou retribuindo a visita e fico contente que tenha gostado de minhas palavras, também gostei bastante das suas..Continue nos presenteando também.
    Abraços!

    ResponderExcluir