sexta-feira, 18 de março de 2011

Para as pessoas livres, de opnião e direito de expresão também livres!

Ainda não sei por que me perguntam o que quero dizer quando escrevo aqui, afinal por que perguntam a mim? Saio do meu corpo dando lugar a centenas de outros personagens e faces, inspirados em mim, ou em fotografias cotidianas tiradas por meus olhos. E sim, são eles que escrevem agora, são deles as palavras que, por vezes, passo para esses papéis. Não estou psicografando, não pense asneiras; apenas enxergue as entrelinhas, é ali que eu(mesma) estou.. Devo ser mais clara agora? Ações, sensações, confusões.. Se toda forma de expresão fosse condenada á regras..."faça assim, agora pense assim, copie, não crie!!!" a palavra EXPRESÃO não faria sentido se não fosse algo que viesse únicamente e cinseramente de dentro.. Se exatamente tudo fosse autobiográfico, que ambíguo seria isso aqui - e já não é?! Além de mim, a outra face é quem sente, quem viaja por cada poema. Elabore suas conclusões como quem monta um quebra-cabeça cuidadosamente. Faça as palavras mudarem os significados ao seu favor.. E no fim, dependendo de seu LIVRE discernimento, continue acreditando que tudo isso faz ou não sentido pra vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário