sexta-feira, 18 de março de 2011

Quero pular, quero ouvir música pra sempre, fazer das minhas fotografias minhas identidades permanentes..
Eu quero andar na praia sem voltar mais pra casa, dia e noite.. morar quem sabe.
Eu quero escrever, escrever, escrever, escrever e escrever todas as coisas que tenho aqui até esgotar os caracteres, ou meus pensamentos, mas que no outros dia, eles voltem...aparentemente  inermináveis como são.
Eu quero ler todos os livros que existem, aprender tudo que me seja bom saber... quero ter tudo e não ter nada.
Eu quero  Todos os sentimentos... quero força, pra for quando a hora de expulsar os que me são ruins.Pensamentos, sentimentos, pessoas, intrigas e afins..
Quero super-poderes, estar em todos os lugares que quero estar com eu quero ao mesmo tempo... Poder parar o tempo.. talvez.
Eu quero conseguir controlar o frio na boca do meu estômago rs..
Trazer pessoas denovo ao meu convívio.
Queria poder ter, dentro de uma caixinha, magia guardada.. pra toda vez que quisese mudar o mundo ao meu redor..
Parar de afiar tanto a lâmina.. pra deixar menos marcas ruins.. sentimentos menos mortíferos. 
Eu quero tanto amor, mas me arrependo quando tenho..
Me perder menos em meus próprios textos.
Queria ser menos carne e osso.
Menos boba.
Menos medrosa.
Efusiva.
Extrovertímida.
Eu tenho todos esses defeitos, todas essas falhas.. Não,Não.. Eu tenho.
Mas alguém me disse que esses defeitos são o que eu sou.. são encantadores.
Tão engraçado. O pior que eu acredito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário