sexta-feira, 11 de março de 2011


           Estava voltando pra casa uma dia desses, vindo da Daniela aqui em Floripa, e aproveitei o engarrafamento pra tirar essa fotografia. O céu neste ponto me chamou muito a tenção, não porque a nuvem bem no ali no meio parece um rosto de perfil (isso tb), mas, reparem, a diferença de iluminação nos dois lados dela.. o sol bate extamente onde ela termina. Na verdade, hoje eu queria escrever mesmo sobre como eu acho que é verdade esse négócio de que nada melhor do que o dia após o outro, que todo sentimento tem iníco, meio e fim.. A felicidade acaba pq a tristeza a invade, mas a mesma tem que acabar pra que a felicidade volte!
          Me disseram que era papo de lunática, que essas coisas de nuvens não são verdade.. hahaha... è.. talvez eu seja lunática.. é que nunvens, já digo, me encantam, quer ver então as carregadas, de fim de tarde, avermelhadas, se misturando com a noite..
          Sempre me encontou muito olhar as nuvens.. e mesmo se não tiver nuvens.. apenas céu azul..ficar quebrando a cabeça de tanto pensar em quantas vezes o infinito deve ser maior que que nós mesmos, tantando achar desenhos nas nuvens.. vc já fez isso hoje? eu digo, faça!!! sabe aquele engarrafamento interminável na viagem pro trabalho? então.. Ser um pouco "lunático" ás vezes até que é bom hehe.. é mesmo!


       Beijos, ao meu único seguidor, no momento haieiaueaieha, e pras pessoas que lêem mas não seguem haisahsiahsais. fica a dica.

Um comentário:

  1. É esta coisa que voce tem que falta nas pessoas. Observar...
    Quando vc para e observa uma nuvem, a lua, o sol...a natureza entende como ser "gratidão".
    e você deixa de ser só mais um no meio da multidão estupida.
    Gostei de você e do que escreves.
    Sempre vou ler tuas palavras...
    Tenha um lindo fim de semana, tão lindo quando o que escreves

    H.C. de Souza

    ResponderExcluir