sexta-feira, 25 de março de 2011

A principio...

As noites costumam ser bem melhores que os dias...
As noites costumam ser menos solitárias que os dias...
Liberdade tem mais sentido á noite..
Pra onde quer que olhe, atravez da janela, vejo o brilho da lua por traz das nuvens.. refletindo nas vidraças dos prédios, ruas claras, anemicas.. Eu vejo essas coisas apesar do breu, ou será que não vejo com meus olhos, com o coração.
Ainda falta algo, ainda falta muito, ainda falta mais da metade do que eu preciso.
Mas tenho vivido de momentos...
Os ruins me abatem, os bons me resgatam...

Quero resgates eternos...

Um comentário:

  1. Olá minha querida, gostei muito do seu blog, que é praticamente todo coração.. vc é toda coração heheh..
    Coisas de borboleta..
    Sou resgatada toda vez que venho aqui!
    Saudades viu,
    Grande abraço!

    ResponderExcluir