terça-feira, 15 de março de 2011

Fome de resposta.

Que fome de resposta eu sinto agora.. aliás, é a palavra mais desejada, talvez, nos momentos de precipitação.. RESPOSTAS....Para as mais mais variadas coisas, pro que sinto, pro que penso.. arrisco até ir mais longe.. para o universo quem sabe. Quanto mais procuro mais me perco, sem esquecer de juntar as poucas pistas que caem sobre meus pés as vezes.. Tenho pensado muito sobre ser mais profunda, constante no modo como sou, como penso, escrevo.. mas tenho medo da profundidade, fujo disso pq sei que se houver, haverá demais, e acredito que tudo que é demais não bom.. deveria ser?  construir obstáculos contra nós mesmos nunca foi um belo caminho. Pra ser sincera, me apavora. Deveria ser assim? tem mesmo que ser assim?
Eu preciso ir dormir, mas, é incrível como essas perguntam me tomam de mim nesse momento. E vou, mais uma vez como sempre, achar respostas olhando pro café que há na xícara.. refletindo meu rosto.. não sei porque mas as ideias sempre me parecem mais claras quando estou junto de uma xicara de café. Noites com cheiro de café.
Tô com vontade parar por aqui, porém tem tantas coisas mais a serem ditas....

2 comentários:

  1. Olá passo em seu blog para convidar você a visitar o meu que é dedicado a cultura. De segunda a sexta feira noticiário cultural aos sábados minha coluna poética ás 09 horas da manhã e ás 5 da tarde Chá das 5 sempre com uma participação especial. Irei guardar sua visita lá. Abraços sucesso em seu blog.

    Magno Oliveira
    Twitter: @oliveirasmagno ou twitter/oliveirasmagno
    Telefone: 55 11 61903992
    E-mail oliveira_m_silva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Interessante este seu texto...
    Um conflito com voce mesma é sempre bom e renovador...
    voce sabe as respostas. Não as negue pra você mesma. Pois lembre se que cada um enxerga akilo que quer... as suas verdades sao unicas e particulares...respeite as...;)

    H.C. de Souza

    ResponderExcluir